![]() |
| Tarot, um mundo mágico ... |
![]() |
| Todos concentrados neste dia tão especial , parabéns a todos vocês e obrigado Edson pela colaboraçao |
![]() |
| Dança em homenagem aos Quatro Elementos |
![]() |
| Delicia .... e vamos a bailar |
![]() |
| Baila, baila ,baila |
![]() |
| Altar da iniciação do grupo |
![]() |
| Parabéns turminha, vocês são demais !!! |
![]() |
| A lua nos acompanhou durante toda a iniciação, veja ela la atras |
![]() |
| Dança em homenagem ao grupo iniciado |
![]() |
| Concentração total, parabéns Silvia tudo o que você faz é sempre bem feito ...amo |

















Nenhum comentário:
Postar um comentário